sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mini playlist do dia: Mix muuuuuito louco !

Oiiiiiiiiiiii !!!! :D

Depois de um tempão sem escrever pro blog, to voltando com tudo ! Seguuuuuuuuraaaa !!!


A mini playlist de hoje é uma loucura galera. Sério! Vai ter gente querendo me dar uns tapas aqui, tenho certeza !!! O negócio é o seguinte, já vou explicando .. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de funk pelo simples fato de que não sou fã das letras. Acontece que eu gosto muito da batida, então isso meio que me pega de vez em quando. De um jeito que eu me pego cantando na minha cabeça de vez em quando assim: TCHU TCHÁ TCHU TCHU TCHÁ e dançando tipo:


CALMA !!!! Não virei nenhuma gatinha do funk ou algo do tipo. Não que eu tenha algo contra, não tenho. É só que não combina comigo gente, sério. E antes que vocês me julguem, peço que escutem a música da playlist. Até coloquei ela em primeiro lugar pra vocês ouvirem primeiro. Aí vamos nós !!!

 *Apenas lembrando que é só clicar em cima da música que uma nova guia vai abrir pra você escutar e ver o vídeo direto do Youtube*


É isso aí galera ! Essa foi a mini playlist do dia. Me contem o que vocês acharam do "funk" que eu coloquei aí, é ou não é pra dançar muuuuuuito?! Contem também o que vocês acharam dessa playlist .. Espero que vocês tenham gostado! :D



Beijoooooooos e até a próximaaaaa !!! <3 ;*

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Me segue também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário