quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Especial: Cabelos, Demi Lovato, Inspiração PARTE 2

Oiiiiiiiiiiii !!!! :]

Eu disse que dessa vez não ia demorar, não disse ? Hahahaha :P
Esse post é a continuação do outro que eu fiz falando da Demi e dos seus cabelos coloridos, se você não leu, pode clicar aqui pra ver ok ? Então vamos começar !!!


Como eu já disse na primeira parte, eu sempre amei a Demi, e sempre a via como uma inspiração. Quando ela começou a colorir o cabelo eu pirei, e toda a vontade que eu sempre tive de pintar meu cabelo veio à tona. Ver ela de cabelo colorido foi a confirmação que eu precisava. E eu me joguei.

Comecei com a ponta do cabelo azul, tipo uma californiana, que não ficou NENHUM POUCO DO JEITO QUE EU QUERIA !!! Foi a primeira vez que usei tinta no meu cabelo, e meu cabelo é preto, muito muito escuro, e não descoloriu o suficiente para pegar a cor, resultado: o azul ficou escuro, muito escuro e como meu cabelo é preto muito escuro quase não deu pra perceber !


Desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, afinal, meu celular era beeeeeeeeem podrinho tadinho .. 
Acreditem se quiser, nessa foto aí em cima, meu cabelo estava azul. Eu disse que nem dava pra ver, não disse? Pois é. Fiquei frustrada, mas minha vontade não parou por aí .. Meu cabelo começou a descolorir e ficou assim:


Desconsiderem a cara de pato. Essa foi uma das piores épocas do meu cabelo, eu odiava muuuuito ele assim, por isso mal tem fotos. Não demorou tanto pra eu mudar, decidi que iria tentar o cabelo rosa, e ficou assim:


Gente, ficou lindo. Juro, nessa foto pode não parecer tanto, mas eu amei muito meu cabelo rosa, porque ele não ficou completamente rosa pink, tinham umas mechas mais claras e algumas até loiras, estava perfeito. Mas, esse rosa era feito com tinta, e a tinta no meu cabelo sai MUITO fácil, então meu cabelo acabou ficando laranja:


Essa foi definitivamente a pior época do meu cabelo! Não tenho problema nenhum com cabelo laranja, acho até lindíssimo, mas o meu ficou feio porque ficou claro, tipo meio amarelo. Não gostei, e não fiquei com o cabelo assim nem uma semana. Decidi que eu ia passar castanho, pra fazer um degradê do preto. Acontece que durante o procedimento, meu cabelo aceitou o castanho de um jeito bem curioso, e ficou meio avermelhado, meio cobre, assim:


Confesso que apesar da cor indefinida eu até estava gostando dele assim, não aparecia muito, mas também, não ficava TÃÃÃÃO escondido. Passou um tempo e eu enjoei de ver meu cabelo daquele jeito, então resolvi deixar ele vermelho. Só que, se eu fosse passar tinta nele não ficaria bom, porque ficaria muito escuro, e sairia bem rápido. Liguei para a minha cabelereira e expliquei a situação, foi aí que ela apareceu com uma ideia que mudou minha vida. Um creme que deixaria meu cabelo vermelho !!!!! Sem pensar duas vezes, comprei, passei no meu cabelo e pronto, ficou assim:


Fiquei com o cabelo vermelho um tempão, porque eu amava ele assim. Gente, não me matem, mas eu não lembro o nome do creme. Pesquisei na internet e achei um semelhante, o nome é Lumina Forza Colore da marca Color Care, nunca usei esse creme, mas ele é bem parecido com o que eu usava. O creme funciona assim: onde você quiser passar precisa estar descolorido, daí no banho mesmo, com o auxílio de luvas pra não se pintar toda, você pega um pouco do creme, passa no cabelo, deixa uns minutinhos e enxágua. Bem simples né? Funciona super bem, até porque, além de colorir seu cabelo, também hidrata, deixando tudo lindo. É claro que conforme você vai lavando o cabelo vai saindo, mas é só passar de novo e sair por aí arrasando. 
Depois de um tempo, cansei do meu cabelo vermelho e decidi tentar voltar ao azul, mas novamente, não deu certo e meu cabelo ficou verde:


Confesso que fiquei bem decepcionada, mas pelo menos tinha ficado verdinho né? Comecei a pesquisar na internet se existia algum creme tipo o vermelho só que azul. E eu acheeeeeeeeeeeeei galeeeeeeeeraaaaaaaa !!!! O nome do creme é Color Mask da marca Mutari. Passei o creme e:


FICOU AZUUUUUUUUUUUUUUUL !!!! UHUUUUUU !!! 
Maaaaaaaas, conforme meu cabelo foi descolorindo, o creme já não conseguia manter o azul, a acabava ficando verde. Assim:


Não ficou do jeito que eu queria, mas eu estava gostando. Fiquei com o cabelo verde durante um tempããããão, até que descobri uma maravilha do universo chamada Violeta Genciana, e pronto .. #partiu roxo:

            


Foi uma época muito feliz, fiquei com o cabelo roxo por muito tempo, quase um ano inteiro. Daí, já meio cansada do cabelo roxo, comecei a pesquisar outras formas de deixar o cabelo colorido sem tinta, e conversando com a minha cabelereira, achei o Azul de Metileno, e fui feliz:



Fiquei com o cabelo azul por um tempão, e foi definitivamente a melhor época do meu cabelo, porque quando eu tava meio cansada do cabelo só azul, fazia um degradê de verde e azul (como vocês pode ver nessas duas fotos acima). Depois de muito tempo, meu cabelo já estava super comprido, e eu já estava enjoada de ver ele tão grande, resolvi cortar. E dessa vez, sob influência da linda Karol Pinheiro, fiz o Long Bob, que é um corte reto e mais curto:


Sim, ele está assim até hoje, um pouco mais comprido, mas não tanto. A ponta dele está loira, como vocês podem ver na foto, e logo logo, estará diferente de novo. DE NOVO ? Sim, porque sou uma pessoa que não consegue ficar muito tempo de um jeito só. Fazer o que né? Hahaha 

Em relação à Violeta Genciana e ao Azul de Metileno, ambos são remédios, então é super fácil encontrar nas farmácias. Não tem problema nenhum usar no cabelo, aliás, muita gente usa. Relaxem que não vai cair, nem nada. Hahahahaha 
Eles são bem baratinhos, tipo uns R$ 6,00 no máximo. Normalmente eles vem com a tampa de spray, então pra aplicar é super fácil, é só espirrar no cabelo e depois enxaguar. Lembrando que só vai pegar a cor onde o cabelo estiver loiro ok? 
#ficadica: quando for passar, use luvas e tome cuidado com o rosto, pescoço e ombros, porque quando você espirra o remédio, pode ser que manche um pouco sua pele. Mas calma! É só lavar com sabão que vai saindo aos poucos. E também é legal passar um pouco de creme hidratante onde está a colorido, porque como é um remédio, acaba ressecando um pouco os fios. 

Peço desculpas pelo post ter ficando tão grande, maaaaaas, tentei deixar tudo bem detalhado para vocês. Qualquer dúvida, podem perguntar! Espero que tenham gostado. Se vocês tiverem alguma ideia para post, podem deixar nos comentários ou entrar em contato comigo pelo formulário de contato que tem logo ali no cantinho esquerdo do blog, logo abaixo da minha foto. 

Beijooooos e até a próxima !!! <3 ;*

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Me segue também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário