quinta-feira, 19 de novembro de 2015

GLAMBOX: Mês de Novembro #1

Oiiiiii !!! :]

Geeeente, hoje eu vim trazer uma novidade aqui para o blog, mas não é qualquer novidade, é uma SUPER novidade!!! Além das categorias de posts já fixos aqui no blog, teremos também, a categoria beleza, que vai estrear com o primeiro post sobre a Glambox! Podem comemorar!!!



Para quem não sabe o que é a Glambox, aí vai uma rápida explicação:
É uma caixinha liiiinda, que ao assinar (mensalmente, semestralmente ou anualmente), chega na sua casa todos os meses com produtos incríveis para testar! A caixa contém de 5 a 7 produtos de beleza, podendo ser miniaturas, amostras, full sizes ou tuuuudo junto! Hahaha! Caso você queira saber mais um pouquinho sobre essa maravilha, é só clicar aqui que você será redirecionado para o site da Glambox. Só mais uma coisinha antes de continuarmos: as caixinhas são todas lindas e durinhas, ou seja, feita com materiais resistentes que possibilitam que você as guarde para enfeitar ou até guardar outras coisas dentro. Eu sou assinante da Glambox desde Fevereiro de 2015, e preciso dizer que, em todo esse tempo de assinatura, nunca fiquei decepcionada com as caixinhas. É simplesmente maravilhoso!

Vamos começar?!


A Glambox fez parceria com a revista Harper's Bazaar esse mês, e a caixa veio LINDA galera! Tinham duas versões, uma branca e dourada e outra preta e cinza, que foi a que veio para mim:




Linda não é?! E quando eu abri, quase infartei! Veio bem recheada essa edição, amei!



Começando com as amostrinhas, vieram duas da linha Crespo Original e Crespo Química da TRESemmé, que promete uma hidratação selada aos cabelinhos crespos. Achei bem legal a proposta, além de super confiar na marca né gente?! Infelizmente meu cabelo não é crespo, então não poderei testar o produto, maaaas eu tenho uma amiga que vai amar (é você mesmo, Bia)! 





Vieram também duas amostrinhas de stick de colágeno, da marca Lank. Achei bem legal, porque o colágeno é misturado com chá, então tem um saborzinho beeeem gostoso, além de ter vários componentes que fazem super bem para a saúde né galera?! A linha tem seis sabores diferentes para você escolher: maracujá, lichia, laranja, amora, limão e romã. Sem adição de açúcar, baixo sódio, sem conservantes, sem corantes e sem glúten, não dá pra dispensar né?! Eu recebi os sabores maracujá e limão. Vou testar e depois conto para vocês! 


Aaaaaiii gente, preciso confessar que essa foi a amostrinha que mais me deixou feliz: um desodorante colônia da L'Occitane Au Brésil da linha inspirada nas mulheres de Olinda. Eu sou suspeita para falar dos produtos da L'Occitane porque sou apaixonada por todos eles, mas esse cheirinho, juro, é muito bom! Além da loção desodorante corporal, eles também tem sabonete líquido, sabonete perfumado e creme para as mãos, tudo com esse cheirinho incrível e essa embalagem meeeega fofa! Amei Glambox! 


Vieram também duas amostrinhas da linha Tez da Natura (<3) que se divide em duas categorias: peles normais a secas e peles mistas a oleosas. A linha de pele normais a secas é a azul, que é composta por: um sabonete cremoso tonificante e um hidratante protetor nutritivo com FPS15. Já a linha para peles mistas a oleosas é a verde, que é composta por: um gel de limpeza tonificante e um hidratante protetor matificante com FPS15. Minha pele é muito, mas MUITO oleosa, então vou testar a linha verdinha e vou deixar a azul para minha mãe testar, e depois conto para vocês, combinado?! 



 Agora vamos às miniaturaaaaaaaaaaaas!!! UHUUUUUUUU!!! Nossa primeira miniatura é o Fluidus da linha Pre-color Treatment da marca Thermae Spa. Não entendeu? Vou explicar! Esse líquido aí é tipo um óleozinho que você passa no couro cabeludo antes de aplicar a tinta para colorir o cabelo, ele vai impedir que seu couro cabeludo seja danificado enquanto você espera a tinta fazer efeito. Além deste produtinho, existem alguns outros da linha Pre-color Treatment, que te auxilia durante esse processo. Muito legal não é?! Eu não pinto meu cabelo, mas quem sabe qualquer dia desses né? Hahaha!



A próxima miniatura é o condicionador da linha Miracle da Truss, que promete aumentar a elasticidade e resistência dos fios, dar brilho, maciez, além de reduzir o frizz, auxiliar no crescimento dos fios e ter um cheirinho beeeem gostosinho de salão de beleza. Ufa! Quase milagroso hein? Vou testar!


Que venham os full sizeeeees! Uhuuuu! Pra começar lacrando, recebi um esmalte bapho da Revlon. Ele é maravilhosamente lindo! A cor é a 370 - Not so Blueberry, só eu que amei o nome? É genial! Sou bem suspeita para falar, porque sou apaixonada pelas coisas da Revlon, e fiquei super feliz de receber o esmalte, porque nunca tinha testado. Agora, falando da cor, ele é um roxinho, com brilho azulado e glitter beeem fininho prateado. SENSACIONAL!!!



Próximo full size é puro amor gente! Sim! Lenço demaquilante!!!! Apenas feliiiiiiiiiiiiz!!! Confesso que nunca testei os lenços demaquilantes dessa marca, mas parecem ser bem bons. Como estou fazendo o post agora e acabei de receber a caixa, ainda não testei todas as coisas, mas eu vou contando aqui pra vocês ok? Entããão, o pacotinho fofo, é da FeelClean, os lencinhos são beeem molhadinhos, o que é ótimo para tirar maquiagem e promete remover maquiagem a prova d'água também, além de ter em sua fórmula Extrato de Camomila, Vitamina E e Pantenol. Amor né gente



Posso continuar comemorando? O próximo full size é de uma marca beeem conhecida e super acessível né galera? Estamos falando da nossa amada Batiste, salvadora dos bad hair days! Hahahaha! Veio um Condicionador Seco com Óleo de Argan, que promete reduzir o frizz, e dar leveza e brilho para os nossos fios. Tudo isso deixando nosso cabelo nutrido e lindo para todos os dias! O que dizer da Batiste, galera? Apenas amo, não é fácil encontrar uma marca boa, acessível à todos, e que se preocupa tanto com a saúde dos nossos fios! Amor eterno. <3



Por último, mas nem de longe o menos importante, nosso próximo full size, é simplesmente maravilhoso! Já testei e aprovei! Um Body Cleanser da linha DermaSeries da Dove. O que é um body cleanser? é um sabonete para o corpo, mas esse não é qualquer sabonete, é um sabonete líquido bem cremosinho e hidratante, que diminui a oleosidade da pele, criado especialmente para deixar a pele com aquela sensação deliciosa de limpeza e maciez sabe? Agora, posso contar um segredo para vocês? Esse sabonete é milagroso gente, ele remove maquiagem durante o banho, inclusive aquelas a prova d'água que são mais difíceis sabe? É só colocar um pouquinho dele na mão e espalhar pelo rosto fazendo movimentos circulares, depois é só enxaguar com água morninha do chuveiro mesmo e pronto, a magia está feita! Maravilhoso não é?! Parabéns por ser tão incrível Dove! <3 



Bom galera, essa foi a edição de Novembro da Glambox, tenho que dizer que estava super ansiosa por essa caixinha, por que esse mês é meu aniversário, daí já viu né?! Essa caixinha definitivamente foi meu melhor presente. To aqui pensando durante um tempo no que eu poderia escrever para agradecer à Glambox, mas gente, não tenho palavras. Daqui a pouco já vai fazer um ano que assino a caixinha, e não tenho NADA para reclamar! As caixas são lindas, os produtos são sempre maravilhosos, sem contar o suporte que vocês dão à nós, clientes. Eu aaaaamo vocês! Obrigada por existir e fazer parte da minha vida! <3 <3 <3 
Quem mais aí ficou ansiosa para a caixinha de natal???? \o/




Para quem quiser saber mais, vou deixar aqui embaixo o link do site ok? Lá vocês conseguem conhecer um pouco mais sobre a empresa e também tirar todas as suas dúvidas. 

Caso queiram me perguntar alguma coisa (qualquer coisa), ou contar o que vocês mais gostaram, ou o que gostariam de ganhar também, podem deixar aí nos comentários ou mandar as perguntas na caixinha que tem abaixo da minha descrição ali do lado ok?! Beijos galera!!! <3

Site da Oficial: www.glambox.com.br

Instagram: @glamboxbrasil
Twitter: @glamboxbrasil
Facebook: Glambox Brasil


EEEEEEI !!!  E EEEEU? Me segue também né !

Instagram: @catkathcat

Facebook: Ana Katherine
Snapchat: catkathcat
Twitter: @catkathcat_

Nenhum comentário:

Postar um comentário