sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mini Playlist do dia: Justin Bieber! \o/

Oiiiiii!!!
Tuuudo bem com vocês? Por aqui está tudo certo!

Hoje, nossa mini playlist do dia vai ser sobre uma pessoinha liiinda! Podem dizer o que for, mas esse cara, minha gente, é um gato! Quem disse Justin Bieber (ou leu o título do post) acertou!!!


Vamos do começo, okay? Acho que não existe um ser humano vivo neste universo que não conheça o Justin Bieber. Fala sério, gente! Até minha vó conhece! Juro! Então vamos pular essa parte, porque né!? Vamos direto para as fotos? 


Foi difícil selecionar apenas uma de cada ano gente, mas, com muito esforço eu consegui! UHUU!!!
Então aí vai uma pequena linha do tempo do cabelo e looks do nosso querido:



Gente, que diferença hein?! MEU DEUS! Nem preciso falar sobre o cabelo né minha gente? Acho que foi a diferença mais visível. Agora, além do cabelo, podemos perceber que na primeira foto, parece que ele está "montado", tipo um boneco, mas a partir da segunda foto já conseguimos ver um pouco de sua personalidade fluindo através das roupas, até que, PÁ! Mudou! Hahahaha!!! 
Uma coisa que eu reparei muito, e que acho que foi o mais "impactante" foram as tatuagens. Não sei vocês, mas acho que deixaram ele apenas mais estiloso e lindo! Confesso que o cabelinho atual, que a franja está maior do lado esquerdo não me agrada taaanto quando o cabelo curto e tipo espetadinho ou jogado para trás, maaaaas, mesmo assim né galera, continua MARAVILHOSO! Já a última foto, é só um presentinho extra pra alegrar o dia, afinal, quem resiste a esse sorriso? Eu que não.

Antes de irmos ao que interessa (não que as fotos não tenham interessado, mas...), preciso dizer que nunca imaginei na minha vida, estar fazendo uma playlist sobre o Justin Bieber. É sério! Acontece que, eu nunca tive nada contra ele, mas também nunca gostei suficiente para entrar para o time das Beliebers. Eu sempre ouvi as músicas, entende? Mas nunca fui fissurada. Acontece que, agora, recentemente, quando ele lançou o mais recente álbum, eu me apaixonei instantaneamente pelas músicas. Sim, me apaixonei pelas letras, batidas, e pela voz dele! Juro! Baixei o álbum inteiro e agora ele não sai do repeat. SOCORRO!

Vamos às músicas? 

É isso aí gente, vou deixar aqui embaixo todas as redes sociais do querido Bieber, e sério, escutem o álbum todo simplesmente porque é maravilhoso!

Para saber mais:

Facebook: Justin Bieber
Twitter: @justinbieber
Snapchat: rickthesizzler
Instagram: @justinbieber
Youtube: JustinBieberVEVO


EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine
Snapchat: catkathcat

Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário