quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Especial: Cabelos, Demi Lovato, Inspiração

Oiiiiiiiii !!! :D

Eu já havia prometido no post de Mini Playlist do Dia que falaria sobre os cabelos da Demi, suas mudanças, e a influencia disso tudo na minha vida, ou melhor, nos meus cabelos ! Demorou? Sim, mas gente, desculpa meeeeeeesmo, tô de volta e é isso que importa! Então lá vamos nós ! :D



Como já sabemos, Demi Lovato, é uma garota com muita personalidade, opinião e estilo, além de ter uma voz PERFEITA. Eu a vi pela primeira vez no filme Camp Rock, da Disney.


Confesso que não gostei muito dela pelo simples fato de que na época eu era apaixonada pelos Jonas Brothers e fiquei com ciúmes. Me julguem !


Acontece que depois fui conhecendo ela melhor e comecei a gostar muito dela, até que meu amor pelos Jonas Brothers acabou e eu passei a amar MUITO a Demi.


Daí ela ficou mega famosa e todo mundo passou a amar ela e ela começou a mudar o cabelo. Aí vão algumas amostras, não exatamente na ordem cronológica correta, dos cabelos MARAVILHOSOS da Demi:













A primeira vez que a vi com o cabelo colorido pensei: "UAU ! Eu quero !". Não disse isso pela modinha ou por querer só porque ela tinha, mas sim porque aquilo para mim representava personalidade, ousadia, estilo e liberdade, características essas que eu considerava e considero até hoje principais na minha personalidade.

Confesso que ver a Demi sempre com o cabelo diferente, fez com que eu quisesse mudar o meu diversas vezes também, porque eu sempre me olhava no espelho e pensava: "Aqui estou eu com esse mesmo cabelo, de novo !" e depois que eu comecei a mudar meu cabelo, nunca mais me senti assim, então, SUPER FUNCIONOU !!! Valeu Demi !!!


Pra esse post não ficar gigantesco, vou fazer uma parte 2 e prometo que dessa vez não vai demorar !!! Eu estou MUITO feliz de poder estar de volta depois de tanto tempo, e preciso agradecer muitoooooo à vocês que não esqueceram de mim ! Aliás, eu queria muito pedir pra vocês uma coisinha .. Se vocês quiserem que eu escreva sobre algum assunto aqui, podem deixar nos comentários ou entrar em contato comigo pela caixinha que tem logo ali no canto direito do blog, bem embaixo da minha fotinho. Ahhhhh, tem também minhas redes sociais, que também servem pra gente se comunicar. Vou ficar super feliz de conversar com vocês !!!

Site Oficial: www.demilovato.com
Facebook: Demi Lovato
Twitter: @ddlovato
Instagram: @ddlovato

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine



Nenhum comentário:

Postar um comentário