quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mini Playlist do dia: Demi Lovato !!!

Oiiiiiiiii !!! :]

Hoje o tema da Mini Playlist é muito especial para mim ! Muita gente pode não gostar, mas eu amo ! O tema de hoje é Demi Lovato !!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Demetria "Demi" Devonne Lovato é uma cantora, atriz e compositora norte-americana. Como atriz, sua carreira teve início em 2002, e em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, "Don't Forget" em 23 de Setembro de 2008.


Ouso dizer que a Demi nunca vai poder reclamar de ter uma vida pacata, com coisas pacatas e principalmente um cabelo pacato ! Desde 2008, Demi mudou MUITAS vezes seu estilo de cabelo (o que me faz amar ela mais ainda), e mesmo com inúmeras críticas, continuou mudando, sempre com estilo e personalidade ! Para esse post não ficar enorme, vou fazer um post separado falando apenas das mudanças de cabelo da Demi, e como isso influenciou minha vida, okay?



Então vamos às músicas:
*Lembrando que é só clicar em cima da música, para ver o vídeo dela no Youtube e ouví-la também !*



Site Oficial: www.demilovato.com
Facebook: Demi Lovato
Twitter: @ddlovato
Instagram: @ddlovato



EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário