terça-feira, 17 de junho de 2014

Possível parceria? *-*

Oii !!! :]

Ontem, dia 16/06/14 durante uma apresentação de Ed Sheeran no Hollywood Bowl, em Los Angeles os fãs presentes tiveram uma surpresa um tanto INCRÍVEL !
Quando o mega fofo Ed (ó, só os amigos mais próximos podem chamar ele de Ed !! ;D #sqn) foi cantar a música "Give me Love" ele chamou a Demi Lovato pra cantar do ladinho dele !!! A DEMI LOVATO !!!!! Sentiu a emoção?


Tudo começou quando a Demi fez um cover da música em 14/04/14 durante um show no I Heart Radio Live, desde então ela tem incluído o cover em seu repertório durante seus shows. Vamos combinar, a música já é boa só o Ed Sheeran cantando, agora imagina a Demi Lovato cantando ? É mágico ! Agora imagina a Demi e o Ed cantando juntos ? PERFEITO !!!
E o melhor ainda está por vir ! Eles já deixaram bem claro que pretendem gravar juntos !!!!


Aí vão as três versões da música "Give me Love" \o/ :

                                                              Give me Love - Ed Sheeran

Give me Love - Cover Demi Lovato

Give me Love - Ed Sheeran e Demi Lovato

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário