terça-feira, 17 de junho de 2014

Okay?

Oii !!! :]

Há alguns meses atrás eu comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" do John Green, e simplesmente me apaixonei pelo livro.


Acontece que há algum tempo houve boatos que fariam um filme desse livro, e como a maioria dos filmes baseados em livros não são fiéis ao livros, eu pensei: "Vai ser uma porcaria ! Nem vou assistir.. "
E eu realmente não ia. Porém, um site mega confiável que eu amo MUITO, começou a falar muito desse filme, e falar super bem inclusive, daí eu decidi assistir.



Bom, acho que palavras não são suficientes pra expressar o que exatamente eu senti ..

-> Começo do filme:

-> Primeira vez que o Gus aparece:

-> Quando o Gus falava alguma coisa fofinha (quase o filme todo):

-> Final do filme:

-> Meia hora depois do término do filme:

-> Quando eu cheguei na minha casa:

-> Escrevendo esse post:

Eu AMEI o filme, me apaixonei tanto quanto me apaixonei pelo livro. É simplesmente incrível ! Não posso falar muito porque senão vou acabar deixando spoilers aqui, e juro que essa não é a intenção .. Vou esperar o filme sair de cartaz daí eu faço um post só com comentários do filme. E como eu prometi não colocar spoilers nesse post não vou poder comentar a diferença entre o livro e o filme. Há algumas diferenças sim, mas nada tão gritante, digamos que 99% do filme foi bem fiel ao livro.  Maaaaas, o site maravilhoso que eu falei listou essas diferenças, e quem já assistiu o filme pode clicar -> AQUI <-  e ler a matéria deles. =D

Pra fechar com chave de ouro, aí vai a música PERFEITA que o fofíssimo Ed Sheeran fez especialmente para o filme:


All of the Stars - Ed Sheeran


EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário