sexta-feira, 20 de junho de 2014

Gostosuras !!

Oii !!! :]

Ontem, quando eu decidi sair das minhas cobertas para ir ao shopping senti que foi a melhor escolha que fiz nos últimos dias, vou explicar  por quê ..

Apesar de eu ainda não ter comentado aqui, sou mega fã de Adventure Time (Hora de Aventura) ...

E ontem enquanto eu passava pacificamente na frente das lojas, observando as vitrines, algo magicamente me fez virar o rosto para as lojas do outro lado do shopping ..


 E foi então que eu pude ver um pequeno pedaço do paraíso, bem ali na minha frente ... 

Sim senhoras e senhores, trufas do Adventure Time !!! E sim, essa foi minha reação ao ver o stand com as trufas:


Eu comprei só duas de cada pra eu poder experimentar, e enquanto a moça do caixa inocentemente passava as trufas e olhava espantada pra minha cara, eu pensava na sorte que tenho por ter tomado coragem de levantar da cama .. 


Bom, eu não podia deixar de tirar foto dessas maravilhas do universo, por isso aí vaí:

- Infelizmente só fizeram as trufas do Finn, do Jake e da Princesa Jujuba, mas tá valendo !

 

- Trufa da Princesa Jujuba (Sabor Tutti-frutti) ~ Ela é muito boa, mas não tem nada de diferente como as outras ..

   


- Trufa do Finn (Sabor Melancia) ~ O Sabor é MUITO bom e ela PINTA A LÍNGUA !!!!!! DE AZUL !!!!! \o/\o/



- Trufa do Jake (Sabor Tutti-Frutti) ~ O sabor é igual ao da Princesa Jujuba, mas tem uma coisinha diferente .. ELA TEM EXPLOSIVOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deu pra sentir a emoção? É uma trufa mágica !!!!! PERFEITA !!! FAVORITA 4EVER !!!!! <3 <3 <3



Resumindo, as trufas são muito boas, e são bem baratinhas, o que já ajuda muito pra comer mais e mais e ser feliz pra sempre ..



EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário