terça-feira, 3 de junho de 2014

MUHAHAHAHA ? :s

Oii !!! :)

Nesse final de semana passado eu fui assistir Malévola !!!



Sim, eu fui ao cinema DE NOVO !!
Não, eu não tenho carteirinha Vip !
#fica a dica Centerplex ;]



Enfim, eu fui .. e dei o azar de sentar do lado de uma pessoa que estava odiando o filme e que não conseguia calar a boca !!! Acho que o pior não foi a pessoa criticar TODAS as cenas, o pior é que ela ficava falando: "Haters gonna hate !!!"


Mas voltando ao que interessa, não há o que contestar em relação à Angelina Jolie como Malévola ! Ela ficou perfeita, não consigo imaginar alguém melhor para o papel ! Atuação perfeita ! Cenário encantador ! Roupa invejável ! Lente de contato permanentemente adicionada à minha wishlist !  *----*

Eu fui preparada psicologicamente para uma Malévola MUITO má e com um coração de pedra, mas .. ela não é nada disso. Ela é uma fada poxa ! Com chifres, sim, mas é uma fada !!! *-*


Quem a transformou nisso:

Foi esse idiota:

Eu preciso expressar meu ódio por esse rei ridículo, egoísta, ganancioso, feio, burro, estúpido, trouxa e fraco? Acho que não será necessário.


Não vou contar o que ele fez exatamente pra ela ficar má, se quiser saber vai ter que assistir o filme !
Mas posso adiantar que ela pegou um corvo muito fofo e muito irônico chamado Diaval pra ser seu leal companheiro !


Depois que ela lança a maldição sobre a Aurora, e o Rei Stephan manda as três fadinhas atrapalhadas levarem a criança para longe do castelo durante 16 anos e 1 dia a parte fofura começa .. Ela fica de longe observando e cuidando da princesa, fazendo tudo o que as três fadinhas deveriam fazer, mas não fazem. 
Sem contar que a parte que a Angelina contracena com a filhinha dela é muito fofa ! 


O filme é muito legal, e trata a história que nós conhecemos da Bela Adormecida de uma forma completamente diferente !  A-D-O-R-E-I !!

A nova Malévola fez tanto sucesso que a MAC lançou uma linha de maquiagens exclusiva, chamada Maleficent !!! *-* A coleção chega às prateleiras do Brasil  ainda esse mês, mas sem um dia específico.
Aguardo ansiosamente !! *----------* <3

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário