sábado, 24 de maio de 2014

X !!!

Oii !!! :)

Eu sei, eu sei. Posts. Responsabilidade. Não tenho. Sem tempo.
Prontinho, explicado ! :)

Certo, vamos ao que interessa!
Hoje eu fui assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido !!!! \o/


Deu pra sentir a emoção? Se não deu, tente novamente ->  !!!!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/


Então, o que posso dizer? 
MARA !!!
MÁGICO !!!
DEMAIS !!!
UHU !!!

A história é simplesmente incrível, personagens encantadores e mega poderosos (menos o Apache, não, tadinho vai, é que não é TÃO super assim, mas tá valendo), os atores impecáveis e os efeitos especiais muito mágicos !!!

Bom, comecemos pelo Wolverine .. sempre impecável, muito forte, muito grosso, super corajoso, com barbinha mal feita  e com garras de osso novamente .. sim senhoras e senhores, garras de osso! Acontece que quando ele voltou no tempo suas garras ainda não eram de Adamantium, e isso acabou sendo muito bom (Juro, que não tem spoiler). 



O Professor Xavier é adorável .. depois de velho ! Porque vamos combinar, ele mais novo é um saco! Ô muleque egoísta, teimoso e mané ! Tá, ele teve uma participação importante no filme mas .. sei lá, acho ele meio tosquinho. Mas tenho que admitir que ADOREI o Reconhecimento Óptico do laboratório dele.


O Magneto .. Eu simplesmente o AMO !! Ele é MEGA poderoso, e tem MUITA classe ! Tudo bem que ele mais novo também era bem teimoso, mas ele pode porque ele é FODÃO !!! Adoro o jeito que ele manipula metal com as mãos, os gestos que ele faz pra manipular o metal, o jeito que ele fala e as expressões dele .. é perfeito ! 


Não posso deixar de citar o Fera, que por sinal é MUITO fofo quando não é o Fera .. *-* 
Ele é super atencioso, inteligente e fofo !!!


Agora, o meu favorito: Pietro Maximoff !!
Começa pelo nome, que é perfeito ! Ele é MUITO engraçado, super bem humorado, filho do Magneto, e é incrívelmente rápido. É muito incrível !!! E, na minha opinião, as melhores cenas foram com ele !



Ok, se eu for falar de todos, esse post vai ficar ENORME, então vou citar rapidamente outros personagens que marcaram o filme:

-> Mística: Quase protagonista, aparece na maioria das cenas. Confusa e incrível.
-> Kitty: Fundamental.
-> Bishop:  INCRÍVEL ! ADOREI ! Ele passa confiança, é grande e tem um poder muito legal.
-> Blink: Cabelo lindão, poder MEGA legal.
-> Homem de Gelo: Fofo !!! *-*
-> Destrutor: Não faço ideia do que ele faz ..
-> Mancha Solar: Apesar de não ter TANTA importância, o poder dele é muito legal.
-> Ink: Legalzinho.
-> Apache: praticamente inútil. E não adianta fazer biquinho !!!

-> Mutante que aparece numa "tenda" do exército que tem tatuagens no rosto e na mão: AMEI os poderes dele. Pelo que eu entendi, ele consegue fazer com que as pessoas sintam o que ele quiser que elas sintam. PERFEITO !
-> Mutante que aparece numa "tenda" do exército que parece um porco espinho: O olho dele é demais, ele olha para as pessoas, daí o olho delas fica todo preto igual ao dele e elas desmaiam. DEMAIS !!!

Bom, o filme é muito legal, muito incrível, e SUPER recomendo !!!



EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário