sábado, 17 de maio de 2014

Rooooooaaaaarrr !!!!! \o/

Oii !!! :)

Hoje, eu fui assistir Godzilla em 3D !!!


Admito que inicialmente pensei que o Godzilla era o vilão da história ... Não ria de mim ! Eu não conhecia a história ok? 


Enfim, acabei descobrindo que ele não era malvado .. e me apaixonei por ele. Não, ele não é bonito. Sim, ele é assustador. Acontece quando eu descobri que ele era o super herói da história (..já tava no final do filme! kkk) eu parei e pensei: 


Ele é um monstro gigante, tipo um mega dinossauro, e que apesar de estar destruindo metade da cidade com sua leve caminaha (... talvez um pouco mais da metade, tipo 99% da cidade ..é, só um pouquinho a mais), ele tá salvando o mundo poxa !!! Owwwwwwnnn *-*
Por fim, cheguei a conclusão de que eu quero um Godzilla de estimação ! 


O que deixou a desejar foram as cenas de luta do Godzilla contra os outros monstros. Não, não foi problema de defeito especial, mesmo porque estava tudo muito perfeito. O problema foi realmente a FALTA dessas cenas de luta .. Acho que se tiveram umas três ou quatro cenas super curtas foi muito. Acabaram dando foco no povo fugindo, nos monstros comendo coisas radioativas e nos militares salvando vidas e levando bombas de um lado pro outro ...

Enfim, apesar de ter poucas cenas do Godzilla lutando com os outros monstros o filme é SUPER legal !!! Os efeitos especiais são perfeitos, os sons dos monstros é incrível, e o rugido do Godzilla é P-E-R-F-E-I-T-O !!! Muito bom mesmo !!! Super recomendo ! \o/


EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário