quinta-feira, 12 de abril de 2018

TAG: Viciada em filmes!

Ooooooiii genteeeee!!! 
Tudo bem?

Trouxe mais uma tag para vocês por dois motivos:
1- Essa tag tem tudo a ver comigo porque eu AMO filmes 
2- AMO responder perguntas!

Vamos lá...

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
"Um lugar silencioso" e diga-se de passagem: amei! Inclusive quero mais filmes de terror assim, muuuuito bom mesmo! 

2. Um filme que quer muito ver?
Ah, tem vários, tipo o novo do "Batman" ou "Liga da Justiça II", mas de mais próximo, pode ser "Os Vingadores: Guerra Infinita". 


3. Um filme para chorar?
"Como eu era antes de você" (apenas lágrimas)


4. Um filme para rir?
"Quero matar meu chefe I e II"

5. Um suspense?

"O quarto de Jack"

6. Um filme para ver com a família?
"Star Wars" (todos)


7. Um romance?
"Simplesmente acontece"


8. Um filme lindo?
"Coincidências do amor"


9. Um filme para morrer de medo?
"Invocação do mal"


10. Um filme de ação?
"Batman: o cavaleiro das trevas"


11. Um filme que não vale a pena?
"A Chegada"


12. Um filme para o feriado?
"Hobbit" (todos)


13. Um desenho animado?
"Big Hero"


14. Um filme que todo mundo tem que ver?
"Com amor, Simon."


15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
"Rei Leão I, II e III". 


16. Um filme para meninas?
Ah gente, sem essa né? Sério! 

Bom gente, foi isso! Tem tantos filmes que eu amo e que ficaram de fora que tô me sentindo até meio chateada hahaha
Mas tudo bem, eu trago numa próxima!

Espero que vocês tenham gostado! 
Me indiquem filmes, por favoooooooor, de preferência que tenham na Netflix! hahahaha Brincadeira! E me contem também se vocês querem muito assistir algum desses ou se você discorda de algum! Vamos conversar! hahaha

Um suuuuuper beijo! 

EEEEEEEEI! E EU? SEGUE EU TAMBÉM NÉ?! 
Facebook: Ana Katherine M. Rodrigues
Instagram: @catkathcat
Youtube: Ana Katherine
Twitter: @catkathcat_

Nenhum comentário:

Postar um comentário