terça-feira, 10 de abril de 2018

Mini Playlist do Dia: Bad! \o/

Oooooooooooooi genteeeeee!!! \o/

Tem alguém ainda aí? hahaha 
Vamos dispensar explicações, né? Apenas digo: QUE SAUDADE!!!

Direto ao que interessa:
Um quadro que sempre recebo muuuuitas mensagens de amor sincero é o Mini Playlist do dia, então hoje, nada melhor do que ele pra voltar com tudo!

O tema da mini playlist do dia é bad minha gente, pois é, eu sei, é um tema recorrente aqui, porém o que eu posso fazer se as minhas músicas favoritas são de bad? Compartilhar com vocês, óbvio! 
Inclusive aceito sugestões de músicas para eu ouvir e me apaixonar, obrigada. 
Me mandem sugestões de músicas pra eu ouvir por favoooooor!!!

Um suuuuper beijo!!!


EEEEEEEEI! E EU? SEGUE EU TAMBÉM NÉ?! 
Instagram: @catkathcat
Youtube: Ana Katherine
Twitter: @catkathcat_



Nenhum comentário:

Postar um comentário