quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Planeta dos Macacos 2: O confronto

Oii !!! :)

Como eu já havia explicado, fiquei um tempão sem postar nada no blog, então agora estou fazendo as atualizações ! :D

Bom, como o próprio título do post já diz, eu fui ao cinema assistir "Planeta dos Macacos 2: O confronto" ..



Confesso que fui meio que arrastada pelo meu namorado, porque eu já tinha assistido o primeiro filme, não tinha gostado muito, e também porque eu não sou muito fã de macacos, maaaas, gente (!), o segundo filme é BEM melhor que o primeiro !!!! Não estou brincando ! É sério mesmo !

Começa pelo fato de que dez anos já se passaram desde que César e os outros macacos conseguiram sua liberdade, e agora eles vivem em uma floresta afastada da população, onde criaram uma comunidade própria que tem como base apoio e respeito mútuo. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma epidemia causada por um vírus criado em laboratório (bem estilinho filme de zumbi mesmo), e acabam ficando sem energia elétrica. Porém dentro do "território" dos macacos, tem uma usina hidrelétrica desativada que poderia gerar a energia necessária para os humanos continuarem sobrevivendo.
Bom, já dá pra imaginar porque o subtítulo do filme é "O confronto" né? Pois é !
Um dos humanos, resolve chegar pacificamente para conversar com César, e pedir para que ele deixe que religue a usina. Porém, deixar que o humano religue a usina, implica em deixar que outros humanos cheguem perto de sua pacífica comunidade de macacos e para que isso aconteça é necessário confiança.

Bom, nesse post resolvi não colocar nenhum spoiler, porque se eu falar qualquer coisa a mais do filme, vai ser muito sem graça para vocês assistirem. Então, assistam ! :D

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário