segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Como treinar seu dragão 2 ! :)

Oii !!! :D
Eu sei que sumi por um tempo do blog, mas não esqueci de vocês ! E mesmo tendo ficado tanto tempo longe, sem postar nada, eu anotei TUDO que eu tinha que trazer para o blog, então preparem-se para uma maratona de coisas, filmes, músicas ... Maratona de: eu ! :P

Enfim, vamos ao assunto principal: eu fui ao cinema (nossa Kath, que novidade !) assistir "Como Treinar seu Dragão 2" !!!!!



O negócio é o seguinte: o filme é lindo ! Eu amo muito o Banguela e o Soluço (mais o Banguela que o Soluço), e a cada vez que assisto o primeiro filme - e assisto muitas vezes MESMO ! -, minhas esperanças de que um dia encontrarei um dragão se renovam ! Juro gente ! Me julguem, mas algum dia, no meio dessa bagunça que é minha vida eu VOU encontrar um dragão por aí ! 
Então, o filme é super fofo ! O Soluço já tá maior, mais velho, mais lindo e suas responsabilidades começar a aparecer. 

Antes de continuar, queria pedir mil desculpas, mas não poderei continuar os posts de filme sem spoilers, pelo simples fato de que (não dá !) fico muito ansiosa pra contar as coisas sabe ?! .. Então, antes que continuem e se arrependam, já aviso .. TEM SPOILERS !!!! Tá, nem é muito spoiler, mas mesmo assim, é importante !

AVISO IMPORTANTE ! SPOILER ABAIXO: 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Até que no meio de uma de suas aventuras, ele reencontra sua mãe, descobre que ela não tinha morrido no dia em que a aldeia tinha sido atacada por dragões, e que ela tinha na verdade FUGIDO !!! FUGIDO COM UM DRAGÃO !!!!!!!!!!!! 
Daí eles conversam, começam a se entender como mãe e filho, ela mostra para ele o paraíso dos dragões e o Soluço tem a brilhante ideia de levar o pai dele para a "caverna" onde a mãe dele vive. Resultado: eles conversam, dançam, cantam, se abraçam e não lembro se se beijam, e ficam bem como uma família ! A família que o Soluço sempre quis ter ... Até o pai dele morrer no meio de uma batalha contra um tiozão malvado que "hipnotiza" dragões. - Pronto, falei ! Vocês não tem noção de como eu estava ansiosa pra contar isso aqui gente ! - E o pior, não foi de qualquer jeito, nem qualquer dragão que o matou. Foi o Banguela !


Sem querer, é claro ! Ele estava "hipnotizado", sem controle de suas ações e seu "poder". Nem preciso dizer que chorei né ? Mó dó ! :/ 

Tirando essa parte triste, o filme é muito legal ! Super recomendo ! 



EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário