quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pensando sobre .. desilusões ! :s

Oii !!! :)

Hoje uma amiga minha veio conversar comigo sobre uma coisa um pouquinho complicada e isso acabou ficando na minha cabeça ..
Calma, vou explicar !
Sabe, já faz algum tempo que ela conheceu um garoto e que ela começou a gostar dele, só que esse garoto estava meio enrolado com outra garota .. por fim, esse garoto e a garota acabaram terminando, e essa minha amiga acabou fazendo papel de ombro amigo pro garoto. Acontece que nesse tempo que ela ficou de amiguinha dele, eles foram desenvolvendo um tipo de sentimento legal um pelo outro, que era uma espécie de amizade com carinho e uma pitada de "amor". Eles ficaram nessa "amizade legal" durante uns 6 ou 7 meses ..
Hoje, o garoto mandou uma mensagem pra ela dizendo:

"Oi, tenho uma novidade !
 Sabe a minha ex? 
 Então, ela me ligou e falou pra conversarmos ... ela pediu pra que eu fosse com ela pra Minas  esse final de semana, e eu vou ! \o/"

Resultado:


Eu não consegui pensar em muita coisa pra dizer, mesmo porque entre seus soluços, ela nem me ouvia direito .. mas aquilo ficou na minha cabeça .. Poxa, não foi justo .. Como ele pôde jogar tudo fora e fingir que nada aconteceu durante TODO aquele tempo?


Tenho apenas uma coisa a dizer sobre tudo isso ..
"Did you forget about us" -Demi Lovato

Tá aí, uma pequena playlist que se exncaixa perfeitamente nessa situação:

- Don't forget ~ Demi Lovato
- Don't you remember ~ Adele
- Nothing Like Us ~ Justin Bieber (não sou fã dele, mas admito que uma ou duas músicas dá pra aproveitar)


Don't forget - Demi Lovato


Don't you remember - Adele


Nothing like us - Justin Bieber


EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine


Nenhum comentário:

Postar um comentário