segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pensando sobre ... passado, presente, futuro !

Calma, calma !
Estou viva, estou de volta e NÃO abandonei vocês !!!  \o/



Bom, acabei ficando afastada por conta do fim de semana que foi MUITO corrido !!!

Enfim, hoje enquanto eu estava na faculdade atrapalhando a apresentação de seminário das minhas colegas com a minha amiga ...


Uma das minhas colegas que estavam apresentando o trabalho disse uma frase que ficou na minha cabeça e não me deixou em paz:

"Pensem em tudo o que vocês já viveram, em todos os momentos felizes e tristes. 
  O que mais te marcou? Você faria tudo de novo?"

AAAAAAAAH SACOOOOO !!!!  
Por que eu tinha que prestar atenção no seminário?


Eu comecei a pensar em tudo o que já aconteceu na minha vida, todas as coisas boas e ruins, todas as pessoas, todos os momentos, e tudo o que me marcou. Não sei se faria tudo de novo .. provavelmente sim, porque como diz uma pessoa MEGA especial:

"Se você mudasse qualquer coisa no seu passado, alteraria seu futuro, e isso teria consequências.
 Tudo seria diferente, pra melhor ou pior. Não tem como saber" 
                                                                                                                                    - EL <3

As vezes eu até sinto falta daquela época mais inocente, mais bobinha. Tem vezes que até me recuso a aceitar mudanças .. Sabe, não é tão fácil .. 
Estou trabalhando em um lugar que as pessoas vêm e vão o tempo todo, e por mais que você crie laços com aquelas pessoas, você precisa ter em mente que elas não vão estar ali por muito tempo, que vai ter uma hora que elas vão ter que ir embora e você vai ficando, até o momento em que será a sua vez de ir embora.
Eu trabalho em uma escola ok? Ok! Só pra deixar claro.



Na nossa vida, essas mudanças simplesmente acontecem .. perdemos amigos, paixões, familiares, coisas, mas também ganhamos de vez em quando. Não gosto da ideia de que "só é verdadeiro quem fica", há coisas que são passageiras, não tem como impedir isso, e não é por isso que não foi verdadeiro, se aconteceu, se você sente falta, se você foi feliz, foi verdadeiro ! Não importa como.
É a sua vida, sinta-se bem com ela. Seja o que te agrada. Seja triste. Seja feliz. Seja você ! \o/



EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine


Nenhum comentário:

Postar um comentário