sábado, 19 de março de 2016

Primeiro vídeo do canal!!! \o/

Oii!!! :D
Tudo bem com vocês?
Eu sei que sumi um pouquinho, mas agora, to voltando! SEGURA! \o/

Hoje o post é especial, tipo do coração mesmo! 
Bom, vamos aos fatos: criei um canal no YouTube! UHUUUUUUUUUU!!!
O primeiro vídeo do canal é a TAG Irmãos, resolvi fazer esse vídeo primeiro para vocês já me conhecerem um pouquinho mais, e conhecerem também meu irmão Luiz Felipe, que vai aparecer muuuuuuuito ainda! Hahaha! 

Bom, não tenho muita coisa para dizer sobre o vídeo, apenas assistam! Eu garanto que vai te render boas risadas! Ahhh! E não se esqueçam de se inscrever no canal, e de dar um like no vídeo pra me ajudar muuuuuuito! :D


Galera, estou realmente muuuuito feliz de criar esse canal! É uma coisa que sempre tive vontade, mas não tinha tempo nem coragem.. E agora, consegui! Arrumei tempo suficiente pra dar mais atenção ao blog e fazer os vídeos pro canal! \o/

Os vídeos vão ser postados toda Segunda, Quarta e Sexta no canal!
Se tiverem qualquer dúvida ou sugestão para posts ou vídeos é só deixar aí nos comentários okay?
Espero que gostem!

Um super beijo! <3

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

YouTube: Ana KatherineTwitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine
Snapchat: catkathcat

Nenhum comentário:

Postar um comentário