sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Gostosuras: Paleta Mexicana ! *-*

Heeeey !  \o/

Hoje vim falar sobre uma coisa maravilhosa: Paleta Mexicana ! *¬*
Já quero deixar bem claro que foi muuuuito difícil fazer esse post ..

Vou explicar como tudo aconteceu:
Recentemente, abriu uma "ilha" / "quiosque" (ou como preferir chamar a mini loja que fica no meio do shopping) chamada "Paleteiros Maníacos" que, adivinhem ?  Vende Paleta Mexicana !
Logo após a inauguração da "mini loja" já tinham milhares de fotos e comentários no Facebook sobre o tal "sorvete especial", e acreditem, eu nunca tinha ouvido falar sobre ele na minha vida ! E eu, como uma pessoa muito curiosa resolvi ir provar .. Acontece que assim que eu dei a primeira mordida no sorvete, as nuvens se abriram para iluminarem graciosamente com apenas um feixo de luz o local em que eu estava e consegui ouvir os anjos cantando em coro mais ou menos assim: "ÓÓÓÓÓ"

Desde então, eu me senti na obrigação de experimentar todos os sabores e mostrar para vocês .. Eu sei, eu sei, é uma tarefa muito difícil .. mas eu vou cumprir por vocês !
Até agora experimentei sete sabores, mas tirei foto só de dois, então prometo que vou voltarei lá para fazer o sacrifício de tomar de novo o sorvete e tirar foto para vocês ..

~ Maracujá recheado de leite condensado








Desde sempre fui apaixonada por maracujá, sorvete e  leite condensado, imagina tudo isso junto ! Não tem como não amar ! E ouso dizer que de todos os sabores que experimentei até agora esse foi meu favorito ! <3











  ~ Doce de leite recheado de doce de leite argentino





Muito bom mas muito doce para o meu paladar, e já aviso que sou uma formiga, então para estar muito doce para mim tem que estar realmente MUITO doce ! (Quanto doce numa frase só !)









EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine


Nenhum comentário:

Postar um comentário