sábado, 21 de junho de 2014

Frase(s) do dia !

Oii !!! :]

Como hoje eu estou um TANTÃO sensível, aí vão as duas frases do dia que conseguiram descrever um pouquinho menos de um terço do que eu estou sentindo ..

"Mas você me conhece, eu faço tudo errado"
                                                                                                      - Chorão

Olha, apesar de eu não ser muito fã do Chorão, hoje eu li essa frase dele que é muito curta, mas que me resume tão bem e por incrível que pareça colocou todos os meus sentimentos nas suas entrelinhas ...

E a segunda frase é:

"Desculpa se te liguei, é que esqueci de fingir que não estou nem aí."
                                                                                      - Soulstripper

EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine

Nenhum comentário:

Postar um comentário