domingo, 4 de maio de 2014

ÊÊÊÊÊ !!!! \o/

Oii !!! :)
... ...
... ...
... (não sei por onde começar xP ) ...

Ok, lá vamos nós ! Hoje eu fui ao cinema assistir O espetacular Homem-Aranha - A ameaça de Electro.


A-D-O-R-E-I  o filme !!! Tem várias cenas engraçadas, e apesar de não ter muita ação do jeito que eu imaginava conseguiu prender muito minha atenção. A cada segundo aparecia alguma coisa diferente no filme que me fazia ficar com os olhos grudados na tela. Sem contar que o Homem-Aranha é um fofo! Em vários momentos ele faz ou fala alguma coisa fofinha pra Gwen (Owwwwwn !!! *--*). 


O que me decepcionou um pouco foi o Electro, achei que o motivo pelo qual ele se revoltou foi meio tosco, mas é bem compreensível ..


Enfim, o filme está aprovado !!! SUPER recomendo !! =]


Bitch, please .. O Homem-Aranha arrasa !!! \o/



EEEEEEI !!!  E EEEEU? Segue eu também né !

Twitter: @catkathcat_
Instagram: @catkathcat
Facebook: Ana Katherine



Nenhum comentário:

Postar um comentário